Rosana Laiza 04/Treinamento Autógeno/Stress/Síndrome do Pânico/Ansiedade...



VEJA COMO O TREINAMENTO AUTÓGENO PODERÁ AJUDÁ-LO.
CLÍNICA PSICOLÓGICA ROSANA LAIZA

Quem é Rosana Laiza?
Rosana de Fátima de Oliveira Laiza - CRP: 06/16906-8, psicóloga é fundadora e presidente da Associação Nacional da Síndrome do Pânico. Há mais de 30 anos, atende na área clínica vários transtornos mentais tais como: (Transtorno do Pânico, Depressão, Fobias Específica e Social, Transtorno Obsessivo Compulsivo, Transtorno de Ansiedade Generalizada, Transtorno de Stress Pós-traumático, Transtornos de personalidade entre outros).

Rosana Laiza é pesquisadora científica voltada ao Treinamento Autógeno do Dr. Schultz, e foi pioneira no desenvolvimento da fórmula consciente do Treinamento Autógeno na prática clínica com seus pacientes.
Promove Cursos e Palestras proferidas em várias entidades culturais, empresas particulares e ONGs, bem como órgãos públicos. E tem mais de 40 horas de participação em programas de TV aberta (Globo, Globo Internacional TV IPC, Band, SBT, Rede TV, entre outros) como profissional reconhecida nas áreas relacionadas aos Transtornos Mentais.

Treinamento Autógeno.
Autotranquilização
É tornar-se estável em qualquer situação de tensão ou angústia. Consegue-se obter um autocontrole frente às situações e dessa forma adquire uma capacidade para dominar suas emoções de forma assertiva.
Autoregulação
Você poderá regular as funções orgânicas consideradas involuntárias como: pressão arterial, batimento cardíaco, entre outros. A dilatação dos vasos sanguíneos pode ser útil para suprimir o frio nas extremidades, levando o corpo para o estado de repouso fisiológico.
Aumento do Rendimento
Desenvolva sua memória, concentração e percepção, quer seja no trabalho, nos estudos ou na vida profissional. Os elementos mnésicos são relembrados tanto na fixação como na evocação. Consiga maior aproveitamento nas atividades psicofisiológicas.
Diminuição da dor física
O Treinamento Autógeno de 20 minutos equivale ao sono profundo. A dor local pode ser regulada com a vasodilatação e o relaxamento do tônus muscular.
Autodeterminação
Através da formulação de propósito, sendo incluído após a última fase do Treinamento Autógeno, você poderá mudar comportamentos inadequados e superar fobias, insegurança, medo, raiva, ansiedade, tensão, pânico entre outros.
Melhoria de 6 zonas do corpo
Você poderá encontrar um equilíbrio para seu corpo e mente nas principais regiões: músculos, circulação sanguínea, coração, pulmão, órgãos abdominais (plexo solar) e cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

198 Saúde Mental com Rosana Laiza psicóloga dia 2 de fevereiro de 2023

24-Encontro on-line com Rosana Laiza psicóloga.